sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quem não vai querer projetar sua casa com essa futura Arquiteta??



Nome?
Yasmin Borges Nunes de Oliveira.

Aonde mora?
Rio de Janeiro- Campo grande.

Você tem algum Apelido?
Yáh, yaya, min e por aí vai.

Quantos Anos?
19 anos.

Opção sexual?
Lés.

Signo?
Sagitário.

Um Perfume?
212

Esporte?
Volei



Torce para qual time?
Flamengo.

O que faz da vida? Trabalha, estuda?
Estudo, faculdade de Arquitetura e sou formada em inglês. Estou às vezes dando aula particular de inglês. Toco guitarra na banda Phanty.

Qual seu hobby?
Tocar guitarra na minha banda.

Você por você mesmo (como vc se define)?
Alguém com vários defeitos, mas uma coisa que honro é o meu caráter e o coração que tenho. 

Uma virtude e um defeito seu?
Sinceridade e orgulhosa.

O que uma pessoa tem que ter para chamar sua atenção?
Tem que possuir uma beleza interior.



Você já foi colírio para qual revista/site?
Nunca, primeira vez.

Se sim pra última pergunta… Ser colírio mudou algo na sua vida? Se não, acha que
mudará?
Sei lá. rs

Filme Favorito?
American Pie e o livro do amor.

Estilo de som, Banda e musica preferida?
Ouço de tudo um pouco, sou bem eclética. Banda favorita é Paramore e minha música preferida é a música da minha banda :P

Pretende seguir q profissão ?
Arquiteta.

O que te faz dar follow e unfollow em alguém?
O caráter da pessoa.

Tem namorado (a)? Ficante? Rolos?
Sim, tenho namorada.

Uma frase q define vc?
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Uma Inspiração?
Minha vida.

Deixe uma mensagem pra galera do Blog: Ouçam a música da minha banda ;) rs
Phanty

2 comentários:

  1. gostosaaaa quero um colirio desse p.mim rsrs
    zoaa!!
    amiga linda ti amo rsrs!!
    Natty rs

    ResponderExcluir
  2. Si quem usa colirio,e acha ruim,é porque ninguem viu esse colirio ai....
    HAIEUHAUEHAEUIHEUAHE

    é bom
    é bom
    é bom


    e faz um bem danado (66) HIUOEHIUAEHAIUHAIUE

    [\taparey]

    aa mais é verdade kkkk'

    aaa então,ta linda como sempre,a cada mes mais gata mais gata mais gata <3

    arraza sempre Yasmin *-*

    By: ingrid Dulcetty

    ResponderExcluir