terça-feira, 4 de maio de 2010

Gato Carioca



Nome
Anderson L. de Souza

Aonde mora?
Maracanã – Rio de Janeiro

Você tem algum Apelido?
Humm, tenho vários! Vamos lá: Pops, Popozão, Deco, Andy, Derson, etc...

Quantos Anos?
23 anos

Opção sexual?
Opto por sexo.

Signo?
Leonino com muitoooo orgulho. O melhor Signo do Zodíaco.

Um Perfume?
Hugo Boss Emotion, o melhor.



Esporte?
Eu malho com muito sacrifício .

Torce para qual time?
Flamengo.

O que faz da vida? Trabalha, estuda?
Atualmente só estudo.

Qual seu hobby?
Internet, Bike, Edição de Fotos, Meus Pets.

Você por você mesmo (como vc se define)?
Um ser de frente para o Horizonte.

Uma virtude e um defeito seu?
Sou amigo e uso da sinceridade para o bem. Um defeito: ser tímido.
O que uma pessoa tem que ter para chamar sua atenção?
Olha, uma pessoa caolha, fedorenta, cabelos despenteados, sem dentes, chama muiiiiiitooo minha atenção!!! Na maioria das vezes me assusta. rs
Agora falando positivamente. Uma pessoa bem arrumada, cheirosa, cabelos cuidados, sorriso cativante, corpo em forma, inteligente, bem-humorada chama demais minha atenção.



Você já foi colírio para qual revista/site?
Sou colírio no meu Orkut para meus amigos. haha

Se sim pra última pergunta… Ser colírio mudou algo na sua vida? Se não, acha que mudará? .................

Filme Favorito?
Marley e Eu, Remember me, Caçador de Pipas. Esses me fizeram chorar!

Estilo de som, Banda e musica preferida?
Laura Pausini, Maria Bethania, Rosa de Saron, Roberta Sá, Ana Carolina, Maria Gadú, Alicia Keys, Lady Gaga, entre muitos outros.


Pretende seguir q profissão ?
Alguma na área de comunicação focada em Jornalismo.

O que te faz dar follow e unfollow em alguém?
O Caráter.

Tem namorado (a)? Ficante? Rolos?
I´m married.

Uma frase q define vc?
Opinião sincera na hora exata.

Uma Inspiração?
A vida.

Deixe uma mensagem pra galera do Blog.
Koé...
Vamos com tudo, bola pra frente, vamos agitar esse blog.
Amizades sempre são bem vindas.
Bjos

2 comentários: