quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bruna Mendes uma Bela poetisa!!



Nome?
Bruna Mendes Roza Rodrigues

Aonde mora?
Rio de Janeiro - Rj

Você tem algum Apelido?
Bubuh Dulce, docinho

Quantos Anos?
17 anos

Opção sexual? Como foi se descobrir homossexual? A quanto tempo é?

Homossexual. Descobri quando percebi que nenhum homem era capaz de me satisfazer de corpo e alma como uma mulher
é capaz. Descobri com o tempo, achava elas muito mais bonitas do que eles. Me descobri a uns 2 anos e meio, mas sou
desde que nasci.

Signo?
Virgem

Tem namorado (a)? Ficante? Rolos?
Tenho namorada, estou casada.

Um encontro perfeito tem q ser como?
Eu e ela. A lua e o mar. Apenas nós duas sozinhas contemplando a vida.

Um Perfume?
O dela.

Esporte?
Nenhum

Filme Favorito?
Lost & Delirius , DEBS , Encontro Marcado e A Bela e a Fera

Torce para qual time?
Flamengo





Pretende seguir q profissão ?
Psicologia ou letras

O que faz da vida? Trabalha, estuda?
Estudo, sou vestibulanda.

Qual seu hobby?
Escrever poemas, histórias, poesias, e namorar

Uma Inspiração?
Meu papel, minha caneta e minha namorada

Você por você mesmo como se define?
Não sei me definir. Sei que sou sensível demais para responder perguntas que
falam sobre mim mesma. Não encontrei a mim mesma, não tenho como definir.

Uma frase: " A realidade não precisa de mim "




Uma Palavra : Amor

Um desejo: Conseguir realizar o meu sonho, passar na faculdade.

Uma pessoa: Minha mulher

Uma virtude e um defeito seu?
Virtude - Sinceridade e Defeito - Anciedade

O que uma pessoa tem que ter para chamar sua atenção?
Bom caráter, olhos penetrantes e uma boa conversa

Qual o pior defeito q uma pessoa pode ter?
Inveja

Estilo de som, Banda ou cantor preferido?
Cantor favorito - Minha Dulce Maria Espinõza Savinõn. Curto quase tudo e é
claro, RBD.

Você já foi colírio para qual revista/site?
Não, nunca fui.

Se sim pra última pergunta… Ser colírio mudou algo na sua vida? Se não, acha que mudará?
...

Deixe uma mensagem pra galera do Blog: Espero que tenham gostado, me conheçeram um pouco mais. Se quiserem ler meus poemas,
estã lá - Blog BubuhDulce
Orkut: Bruna Mende

MSN: bubuh_dulce@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário