domingo, 4 de julho de 2010

Paschoal um belo Ator!!




Nome?
Paschoal Meato

Aonde mora?
Nilópolis – RJ

Você tem algum Apelido?
Trakinas

Quantos Anos?
22

Opção sexual?
Gay

Signo?
O sofredor Canceriano - Cancer

Um Perfume?
Heat - Beyoncé

Esporte?
Vôlei

Torce para qual time?
Aquele que me der futuro... ODEIO !





O que faz da vida? Trabalha, estuda?
Sou ator, estudo e trabalho de teatro e artes, qualquer coisa me contrate! ;)

Qual seu hobby?
Sair pra shopping, conversar, falar, estudar, ler e escrever , tirar fotos, ouvir musicas, conhecer pessoas, ir ao teatro, ir ao cinema, ver filme agarradinho, bagunça na casa de amigos, beijar e ousar.

Você por você mesmo (como vc se define)?
Ah só conhecendo mesmo, qualquer coisa me add no orkut ! RS

Uma virtude e um defeito seu?
Virtude – Sempre querer ver o bem dos outros.
Defeito – Amar demais.

O que uma pessoa tem que ter para chamar sua atenção?
Stilo, inteligência, carisma, bom humor, educação e que tenha uma visão de futuro.

Você já foi colírio para qual revista/site?
É o primeiro !  Por sinal me sinto lisonjeado! UAU !





Se sim pra última pergunta… Ser colírio mudou algo na sua vida? Se não, acha que mudará?
Ser colírio ajuda no auto-estima né! Isso é bom pra qualquer uma pessoa mesmo não sendo perfeito e nem o perfil adequado!

Filme Favorito?
Prayer For Bobby (Orações pra Bobby) , Vejam esse filme e chore muito!

Estilo de som, Banda e musica preferida?
R&B , pop music e Beyoncé e Christina Aguilera em 1º Lugar.

Pretende seguir q profissão ?
Ator, já estou nela! Agora é só viver dela! RS

Tem namorado (a)? Ficante? Rolos?
Tenho nada! To querendo, eeeii se alguém se interessou! Tamoss ae !

Uma frase q define vc?
- Ajude o próximo sem esperar algo!

Uma Inspiração?
- Meus mestres no teatro e todos os escritores mais foda do mundo.

Deixe uma mensagem pra galera do Blog:
- Abra suas mentes e não seja hipócrita com si mesmo! Seja verdadeiro e fale tudo, porque não há ninguém melhor do que você mesmo pra se expressar melhor!
By : Paschoal Meato


Quer ser um Colírio tbm mande um email com sua foto para mimmeato@hotmail.com vc pode ser o proximo!!

Um comentário: