quinta-feira, 29 de abril de 2010

Yan um Gatinho q vai ser Medico !!




Nome?

Yan Nobre

Aonde mora?

São joão de meriti

Você tem algum Apelido?

não

Quantos Anos?

14

Opção sexual?

gay

Signo?

escorpião

Um Perfume?

Zero plus da diesel

Esporte?

natação




Torce para qual time?

O que ganhar estou torcendo, mais de preferência flamengo

O que faz da vida? Trabalha, estuda?

Estudo apenas

Qual seu hobby?

Internet haha

Você por você mesmo (como vc se define)?

Quem se define se limita

Uma virtude e um defeito seu?

Virtude : ser verdadeiro demais | defeito : ser verdadeiro demais !

O que uma pessoa tem que ter para chamar sua atenção?

Simpatia, caráter e um belo sorriso haha

Você já foi colírio para qual revista/site?

Primeira vez que estou sendo colírio

Se sim pra última pergunta… Ser colírio mudou algo na sua vida? Se não, acha que mudará?

Bom, ainda não porque fui colírio agora, mais espero que mude sim !

Filme Favorito?

Dream girls


Estilo de som, Banda e musica preferida?

Pop, Beyoncé, na verdade não tem musica dela que devo selecionar como a que mais gosto, pois gosto de todas.

Pretende seguir q profissão ?

Medicina - pediatria


O que te faz dar follow e unfollow em alguém?

Follow : eu gosto muito que as pessoas sejam sinceras e amigas, na verdade é um conjunto os dois !
unfollow: não gosto de pessoas que não são sinceras e amigas

Tem namorado (a)? Ficante? Rolos?

Bom na verdade, estou solteiro !

Uma frase q define vc?

Viver e não ter a vergonha de ser feliz (8)


Uma Inspiração?

Meus pais


Deixe uma mensagem pra galera do Blog:

agradeço por ter me escolhido como colírio, é uma honra, adorei poder contar um pouco mais sobre mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário