sexta-feira, 16 de abril de 2010

E hoje o Colírio é o Gato do Jean !!!




Nome?
Jean Mussolini

Aonde mora?
Rio de Janeiro

Você tem algum Apelido?
Jin

Quantos Anos?
17

Opção sexual?
Gay

Signo?
Virgem

Um Perfume?
212 Carolina Herrera



Esporte?
Dança de Salão, Caminhar na areia.

Torce para qual time?
Vasco

O que faz da vida? Trabalha, estuda?
Estágio de turismo, inglês e françês

Qual seu hobby?
Dançar, Cinema, Visitar Praias Desertas.

Você por você mesmo (como vc se define)?
Bem e Mal do mesmo lado. O inferno cheio de boas intenções.

Uma virtude e um defeito seu?
Serenidade, Querer sempre as coisas do meu Jeito.

O que uma pessoa tem que ter para chamar sua atenção?
Um belo SORRISO




Você já foi colírio para qual revista/site?
Blog Capricho e revista Moda & Cabelo (2009)

Se sim pra última pergunta… Ser colírio mudou algo na sua vida? Se não, acha que mudará?
Não, talvez não.

Filme Favorito?
P.S. Eu te amo

Estilo de som, Banda e musica preferida?
Pop eletrônico, LADY GAGA

Pretende ser o quer quando crescer?
Nutricionista

O que te faz dar follow e unfollow em alguem?
o pensamento sobre o sexo e religião / mitidez no popular “ se achar”



Tem namorado (a)? Ficante? Rolos?
SOLTEIRÍSSIMO

Uma frase q define vc?
“ Um lobo na pele de um cordeiro.”

Uma Inspiração?
Minha mãe

Deixe uma mensagem pra galera do Blog:
Aproveitem a vida, e lembrem-se as “drogas fazem vocês virarem os seus pais” R. R.

3 comentários:

  1. Meeeeeeeu Namoradoo aquuuiiii CHOQUEII rsrs
    amoor , vc eh Lindooo demaiiis
    Te amoo mais e mais

    ResponderExcluir
  2. jeaaaaaaaaaaaan quem é essa pessooinha insignificante do comentario aciiima? nao quero vc de papo com outroas pesssooooaass... to aqui fervendo de tesao por vc...meu lobooo, q me ve, q me cheira, que me chupa e que ainda me come.hihihih brincadeirinha tbm sou lobo...

    amo seu jeito caipiraaa de ser... te amooo gostosinhuuu

    ResponderExcluir
  3. tipo, vc é bonito, só que tipo esses comentários aki em cima, tipo, eu achei isso ridiculo, "gosto de vc mais e mais" achei isso tão falso pq eles viram a beleza do seu corpo e do seu rosto e te julgaram, nem te conhecem e já ficam assim... pra gostarde uma pessoa é necessário conher o caráter dela! po, parem de comentar isso quero conhecer bota o telefone e fala, quero teconhecer melhor, não julgue pela aparência, julgue pelo carácter! falei algo errado?! não, gastei de vc achei vc bonito, queria saber se vc tem tanta mentalidade quanto a beleza, kk' se quiser me add no msn: victorrj_123@hotmail.com uma das filosofias que eu gosto muito; "quando vc acha que se apaixonou alguém por causa da beleza, vc ainda não achou!"

    ResponderExcluir