quarta-feira, 14 de abril de 2010

E o nosso Colirio de hojé é a gostosaa da Bruna




Galerinhaaaa do meu coração o nosso colírio de hj é essa linda menina q é mais conhecida como Xuxa rs

Nome? Brunna de Paiva Duarte
Aonde mora? Rio de Janeiro
Você tem algum Apelido? Xuxaaaa
Quantos Anos?17
Opção sexual? Bissexual
Signo?Aquário
Um Perfume?lavanda
Esporte? Ginástica olímpica



O que faz da vida? Trabalha, estuda? Estudo , 2º ano , trabalho – Microlins
Qual seu hobby? Jogar queimado, Voleibol
Você por você mesmo (como vc se define)? Iperativa \o/
Uma virtude e um defeito seu? Carinhosa , possessiva
O que uma pessoa tem que ter para chamar sua atenção? Beleza =P
Você já foi colírio para qual revista/site? Não =’(
Se sim pra última pergunta… Ser colírio mudou algo na sua vida? Se não, acha que mudará? Tsc tsc , snif snif
Filme Favorito? Aos treze mudou minha vida .. mas ainda curto Drácula =D ou qualquer filme vampiresco e sangüento , chama muito a minha atenção .. caramba to dividida em Drácula e crespusculo mais crepúsculo é mto romântico xD então Drácula xD



Estilo de som, Banda e musica preferida? Rock alternativo , hip-hop , pop , j-rock , hap .. etc menos , funk , forro , axe e pagode ¬¬ Evanescence , my chammical romance .. musica favorite .. ‘I see you’ Leona lewis
Pretende ser o quer quando crescer? Médica – Clinica geral
O que te faz dar follow e unfollow em alguem? Simples , segue se for importante não segue se não for .. não suporto chatice e rotina .. o resto to caindo de boca hahahaha xD
Tem namorado (a)? Ficante? Rolos? Sim , sim ,sim kkkkkkkkkk
Uma frase q define vc? Ser ou não ser eis a questão =D “Willian Shakespeare”

Uma Inspiração? Nataly Fouraux
Deixe uma mensagem pra galera do Blog: Sexo Selvagem ! =D

3 comentários:

  1. Poxa acho vc mais bonita antigamente ...com Sinseridade se estragouu...

    ResponderExcluir
  2. tipo assim Douglas 'sinceridade' mesmo primeiro aprende a escrever sem erros de português e fica bonito ,ai sim vem falar de mim , ou seja impossível , então se enxerga tenta arrumar uma mulher e me deixa em paz , supera cara eu nunca vou ficar com vc então amore parte pra outra e tenta ser melhor que meu pé .. ¬¬

    ResponderExcluir