sábado, 17 de abril de 2010

Nataly uma futura e linda Dentista.

Quem não gostaria de ter seus dentes tratados por essa linda menina em??






Nome?
Nataly Gonçalves da Silva Fouraux

Aonde mora?
São João de Meriti- RJ

Você tem algum Apelido?
Naty

Quantos Anos?
18 \o\

Opção sexual?
bissexual

Signo?
capricórnio

Um Perfume?
Essencial de Natura (Masculino)

Esporte?
Esportes radicais e natação

Torce para qual time?
Flamengo





O que faz da vida? Trabalha, estuda?
Só estudo, estou no último ano

Qual seu hobby?
Dançar xD

Você por você mesmo (como vc se define)?
Inconsequente me define perfeitamente hehe

Uma virtude e um defeito seu?
Sou superlegal (quando quero), e defeito seria o orgulho...

O que uma pessoa tem que ter para chamar sua atenção?
Ser ela mesmo e ao mesmo tempo interessante.

Você já foi colírio para qual revista/site?
não, essa é a primeira vez xD

Se sim pra última pergunta… Ser colírio mudou algo na sua vida? Se não, acha que mudará?
...

Filme Favorito?
"A Espera de Um Milagre" esse filme é maravilhoso.

Estilo de som, Banda e musica preferida?
Rock, Rap, Hip-hop, Eletrônica, e Reggae =D





Pretende ser o quer quando crescer?
Ou perita, ou dentista...mas isso só o vestibular vai me dizer hehe

O que te faz dar follow e unfollow em alguem?
Sigo quem me atrai de alguma forma, o resto é resto.

Tem namorado (a)? Ficante? Rolos?
Tenho uma namorada linda há um ano, mas como é namoro aberto tenho um outro rolo aí...hehe

Uma frase q define vc?
"Ela acreditava em Anjos, e porque acreditava, eles existiam" Acho que me define bem, porque quando acreditamos em algo, podemos tudo!
Uma Inspiração? Pedro Bandeira

Deixe uma mensagem pra galera do Blog:
"Tudo vale a pena, se a alma não é pequena! Cresça interiormente, ame, viva e seja sempre feliz, sendo você mesmo!"

2 comentários:

  1. a naty é mto gata , meu sonho de consumo .. fantasia sexual perfeita kkkkk minha melhor amiga , irmã , pegueeteee \o\ , eu a amo mto ,eu sou feliz porq ela existe , a mais gata , a mais idiotaaa , louca , pertubada , 'romantica' <--- piadaaaaa .. enfim ... sou apaixonada por ela hohohohoho \o/

    ResponderExcluir